sábado, 6 de outubro de 2007



TDS AS MUSICAS DA AVRIL TRADUZIDAS PRA VCS! BEIJO!

☺☺☻♥♠♣♦○◘Namorada[Refrão]Hey, hey, você, vocêEu não gosto da sua namoradaSem chance, sem chanceAcho que você precisa de uma novaHey, hey, você, vocêEu poderia ser sua namoradaHey, hey, você, vocêEu sei que você gosta de mimSem chance, sem chanceNão, isso não é um segredoHey, hey, você, vocêEu quero ser a sua namorada
Você está tão bemEu quero que você seja meu, vocêé tão gostosoEu penso em você o tempo todo, vocêé tão vicianteVocê não sabe o que eu posso fazerpra você se sentir bem?Não finja, eu acho que você sabe... eu sou queridaE como, yeahEu sou a princesaEu posso dizer que você gosta de mimtambém, você sabe que estou certa
Ela é tão.. tanto fazVocê pode fazer muito melhorEu acho que nós deveríamos ficarjuntos agoraÉ disso que todos estão falando
[Refrão]Eu posso ver o jeito, eu vejo o jeitoque você olha pra mimE, mesmo quando você olha pro nada,eu sei que pensa em mimEu sei que você fala de mim o tempotodo, de novo e de novoEntão venha até aqui e me diga o queeu quero ouvirMelhor ainda, faça sua namorada desaparecerEu não quero ouvir você dizer o nomedela nunca mais
Ela é tão.. tanto fazVocê pode fazer muito melhorEu acho que nós deveríamos ficarjuntos agoraÉ disso que todos estão falando
[Refrão]Em um segundo você vai estar enroladoem volta do meu dedoPorque eu posso, porque eu possofazer melhorNão há outros, então por que vocêestá indo pra fossa?Ela é tão estúpida. Que diabos vocêestá pensando?
[Refrão]☺☻♥♠♣♦○◘

Nenhum comentário: